quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso


Apocalipse 1:8

Bom dia meu querido amigo. Tudo ok com você??? Espero que sim...
Vamos refletir neste lindo verso do livro de Apocalipse. Dentre muitos atributos pertencentes ao Senhor como, por exemplo, a onipotência, onipresença e oniciência, podemos encontrar também o atributo "eterno". Sim, nosso Deus é eterno, ou seja, não foi criado por ninguém e ninguém tem o poder de destruí-Lo. Ele é o criador de todas as coisas. Por Ele e para Ele todas as coisas foram feitas. Ele é o Alfa e o Ômega, princípio e fim. Nada existiu antes de Deus e após Ele nada existirá! Muitas pessoas tentam, com ensinamentos falsos, destituir Deus, de toda a Sua glória.
Mas todos esses ensinamentos não se fundamentam em provas verdadeiras. Nós homens, fomos projetados para não conhecermos a morte! Mas, infelizmente, pecamos e saímos do projeto inicial. Então, passamos a conhecer a morte, porque o salário do pecado é a morte. Após você cometer o pecado, você receberá a morte como recompensa. Esta morte, porém, atingirá o nosso corpo material, como acontece todos os dias com muitas pessoas. Mas não tem o poder de matar nossa alma.
E nossa alma, para onde vai??? Para onde você escolher! Como assim??? Nós temos o poder de escolher para onde a nossa alma vai??? Sim! Da mesma forma que um homem pecou e propagou o pecado a todos da sua descendência.
Um homem, chamado Jesus Cristo, venceu o pecado, dessa forma venceu também a morte e propagou a todos os homens esta salvação. Mas muitos homens não aceitaram esse sacrifício como válido. E até hoje não aceitam! Mas eu só tenho uma coisa a dizer... "Aquele que crer e for batizado será salvo; quem, pois, não crer será condenado...". Crer, não é somente acreditar e continuar a viver de qualquer jeito. Crer implica em uma série de atitudes. Quem crê verdadeiramente e aceita-O como único e suficiente salvador, não anda segundo a sua própria vontade, mas anda segundo os mandamentos do Senhor Jesus Cristo, o único salvador.
Meu amigo, você pode direcionar-se ao caminho de vida eterna, juntamente com o nosso Deus que é eterno. Caso contrário, conhecerá a perdição eterna, o abismo, um lugar de fogo, dor, pranto e ranger de dentes, que não foi preparado para você, mas para o adversário de nossas almas e os anjos do mal que o acompanham. O caminho que leva ao Senhor é um caminho estreito, onde há dificuldades, renúncias, cruz, etc.
Já o caminho que leva ao abismo é um caminho largo, de maldades, desejos carnais desenfreados, pecados, perdição... Fica a minha pergunta para você neste dia: Em qual caminho você está neste exato momento??? Lembre-se: Em um piscar de olhos o Senhor Jesus voltará... e, todos aqueles que estiverem em Seu caminho, fazendo a Sua vontade serão levados com Ele para a vida eterna. Já os demais, ficarão aqui, e viverão na grande tribulação e logo após serão lançados no abismo. A palavra de Deus é bem clara.
Muitos irão procurar a morte, mas não conseguirão encontrá-la. Será um tempo de grande dor para a humanidade. Meu amigo, não estou dizendo isso para te amedrontar ou assustar. Estou apenas te apresentando o que diz a Bíblia, Palavra de Deus. O medo não levará ninguém ao céu e nem livrará ninguém do inferno. Mas o temor e a obediência a Deus, sim! A escolha é unicamente sua, reflita nesta palavra!

Forte abraço.
Willian Andrade
Postado por: Ramão Antunes

Nenhum comentário: