quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Será que para o Senhor há alguma coisa impossível?

Gênesis 18:14 - Bom dia amado irmão, tudo na santa Paz do Senhor? Glórias a Deus por mais um dia de vida e saúde.

Vamos meditar na palavra do Senhor, Será que existe algo impossível para Deus? É querido, para Deus nada é impossível, porém, tudo ocorre em seu tempo, esta palavra foi dita a Sara mulher de Abraão, ela não podia ter filhos, e de certa forma chegou ate duvidar de Deus dizendo, "Como poderei ter prazer sexual agora que eu e o meu senhor estamos velhos", mas Deus tinha promessa para Abrão que o daria um filho um herdeiro como eles costumavam falar naquela época.

Amado as promessas de Deus são eternas, jamais ficarão no esquecimento de Deus, ele há de cumpri-las, passe o tempo que passar. Porém existe um tempo, cujo esse muitas vezes tentamos diminuir, muitas vezes forçamos o Senhor a realizar aquilo que desejamos, sendo que não é o momento, não é hora. Abraão soube aguardar e não duvidou da promessa de Deus, e você? Tem duvidado do poder de Deus? Tem apressado as coisas?

"De acordo com a sua promessa, o Senhor Deus abençoou Sara. Ela ficou grávida e, na velhice de Abraão, lhe deu um filho. O menino nasceu no tempo que Deus havia marcado" (Gênesis 21:1-2).

Repare querido no texto acima que o menino nasceu no tempo que Deus havia marcado. Talvez você esteja aguardando algo do Senhor, e em alguns momentos já tem até pensado que a promessa não se cumprirá. Amado aguarde o tempo do Senhor, Ele não esqueceu da sua promessa, ela vai se cumprir na sua vida seja hoje, amanhã, talvez ainda não estejamos preparados para receber a benção e Deus. Ele está nos tratando primeiro, ou seja, tudo é no tempo do Senhor.

Deus abençoe ricamente seu dia e lembre-se: foque no tempo de Deus.

Ramão Antunes
MSN: mhobatista@hotmail.com

Nenhum comentário: